domingo, 23 de outubro de 2011

⇢ It's Style

Oi gente ♥

Esse é o novo quadro do blog: ⇢  It's Style
Onde eu postarei uma Make e um Look de cada Estilo.

O Estilo agora é: ROCK !

O Rock'n Roll atravessou as décadas inovando e personalizando o visual dos adeptos ao gênero musical. Tanto homens quanto mulheres podem customizar a aparência à vontade para valorizar os elementos do Rock e reproduzir algumas características exclusivas da vertente que mais gosta. Seja qual for seu estilo, o bom e velho Rock merece ser homenageado através das releituras.
E no Stardoll não é diferente da vida real, temos muitas dolls com o Estilo Rock/Gótico/Emo .


Um exemplo de Maquiagem e Look, feito por mim:


( Todo o look foi feito na Fallen Angel )

- Como eu não entendo muito do rock, não consigo explicá-lo.
Então veja você mesmo :


Muitos pensam que por ser Rock não pode ter cores além do preto e um pouco do branco.
Mas se enganam.
A cantora Avril Lavigne mistura cores, e faz seu estilo ser único:




Agora solte sua criatividade, e monte seu estilo Rock.

Beijobemgordo :*
 Desculpem qualquer erro, eu não entendo muito do assunto, e não consegui achar realmente o que eu precisava pra entender :S . Espero que gostem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*