sábado, 4 de fevereiro de 2012

Competição " Rumo á 34 Membros"


Olá povo do meu s2 hoje eu vou fazer uma competição que vai funcionar assim :

Tem que seguir o blog e chamar amigas,ai de baixo deste post você vai postar um comentário
dizendo :

Oi Paty eu estou participando da competição
Nome da doll : tal tal
Nome de seguidora : tal tal

e já estará participando,ai as amigas que vocês chamarem vai postar um comentário assim :]

Oi Paty minha amiga Nome da Doll : tal tal
Me chamou para seguir o blog.
Nome de seguidora : tal tal


vou postar outro post com os prêmios e como ganhar *-*

xoxo' Paty

Um comentário:

  1. Oi Paty eu estou participando da competição
    Nome da doll :1_fofiinha
    Nome de seguidora :1_fofiinha

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*