sábado, 27 de agosto de 2011

-> Transformação .Selena.linda.

OOi girls.
eu vim trazer a transformação da .Selena.linda.
falo dela em todos os posts até agora, pois ela me ajuda.
e também já fiz uma transformação nela, foi a primeira aqui do blog \ô
na primeira transformação dela, fiz um estilo meio 'girlie'
ela usou por um tempo e mudou. rs' eu tbm sou assim.
agora eu fiz algo mais fashion, com um estilo que eu nem ser dizer, hehe.
é, na minha humilde opinião, ficou muito linda a doll.
espero que a minha amiga .Selena.linda. goste e vocês tbm ..
aqui está:



--------------------------------------------------
mudanças:
make de um lado preto e o outro roxo divaa *-*
acessórios
cabelo divoo *-*
a e o look também.. como foi difiícil ein.
mais espero que goste !

Olha que fofa, ela também fez uma transformação eu mim. que eu só vou usar quando eu enjoar da minha doll . hehe'
eu fiz então tipo como um teste, para ela postar no blog...
e adivinha? ela vai postar porque eu achei que ficou bonita mesmo !
olha:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*