segunda-feira, 29 de agosto de 2011

tchau, por um tempinho .


Ooi amr's
é, eu vou desativar o blog, mesmo que não for importante pra ninguém, pra mim é.
eu criei esse blog, para tentar ajudar as dolls, com o pouco que eu sei, mais não está dando muito certo.
outra é que eu vou voltar a estudar (para provas)
por que estão sendo bastante; e alguns outros motivos. que não estão me fazendo bem, e acho que as transformações não vão ficar boas, se eu não estiver bem..
bom, é isso. vou tentar postar o mais breve possível.
espero que tenham gostado, dessas únicas e simples, transformações que eu fiz.
aah, e tbm no post abaixo, eu falei que a .selena.linda. ia postar mais ela não vai mais, por uns motivos.
e no stardoll eu sempre entrarei.
1bjo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*