segunda-feira, 5 de setembro de 2011

voltei . yestransformações: vamo lá *-*

ooi pessoas ♥
bom, eu estou bem melhor, ou quase.  mesmo que ninguém queria saber, hehe.
é, eu vou voltar a postar ê \õ
mais aqui um pouco do que o blog vai ser daqui para frente:
- pesquisas com fotos, roupas & make . das nossas divas da vida real, e quem sabe do stardoll também.
- mais dicas sobre make, suítes, roupas, e etc.
- vou tentar achar mais postadoras, pois não vou postar todos os dias =/
- quando os stardoll der roupas FASHIONS E GRÁTIS, vou postar aqui, mais somente as mais lindas e que vale a pena.
- vou mudar totalmente o designer do blog, mais aos poucos, então posso ter que demorar uma semana, sei lá, para terminar, quero que fique perfeito para vocês !
- e mesmo que, (digamos ''nenhum'' seguidor), eu vou postar e postar, para consegui-los, e quem sabe esse blog no futuro vai ser uns dos melhores. Acredito que sim *-*
- e irei aceitar TODAS as CRÍTICAS CONSTRUTIVAS. ok? se caso ao contrário, vou ignorar completamente sua crítica.
- e elogios? bom, ai eu aceito qualquer um, com todo amor e carinho .-.



- não vejo a hora do designer do blog estar perfeito, e poder postar tudo o que eu preparei para vocês ! *-*


conto com você, para me ajudar a conseguir fazer com que esse blog seja um dos melhores .


-3beijos :** até mais amr's :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*