domingo, 27 de novembro de 2011

Aviso, as postadoras

Oi meus amores ♥ como vão?
desculpem o meu sumiço , mais eu acho que já expliquei isso ♥
tenho um aviso para as postadoras:

Meninas que vocês quiserem um banner profissional para as postagens, bem lindo *o*
a Samirafofas2 que tem um grande talento faz para cada uma, já que ela já esta fazendo um para o blog !
é só vocês falarem na minha doll, pode ser por dollmail , e dizer como vocês querem, eu vou encomendar tudo junto ;)

Há relembrando outro recado para as postadoras:
Todas as regras para postar , terão que ser cumpridas, caso ao contrário, quem descumpri-las será expulsa, isso mesmo.

 quando eu puder postar diariamente volto com os meus quadros. *-*


1beijo, da kaah. gatinha :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*