sábado, 12 de novembro de 2011

Resultado da enquete: • Looks SS e Não-SS loja Rio .

ooi babys, eu não tinha me esquecido da enquete tá, eu só tava com preguiça de postar, haha'
mais obrigada a quem votou :]
mesmo com pouquíssimos votos, a loja RIO ganhou, confira:


Então... aqui está o look Não Superstar! :

(foi o melhor que pude fazer, nessa loja, não gostei muito das roupas n-ss ;/ )

o total do look?


mais ei, espere aí tem uma bota para superstar!
é , eu botei ela no look sem querer, e sem ter visto que é SS u.u
mais você pode substituí-la por:


ou, por outra de sua preferência, coloquei essa porque tinha que ser da loja RIO né .


Agora, o look Superstar:


o que eu coloquei no look:


só os sapatos que são para não-ss .
eu achei esse look, bem "simpático" *-*

 uma musiquinha para descontrair ;3 :




Talvez mais tarde posto Opções de Make, talvez..
Beijogrande , kaah. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*