terça-feira, 29 de novembro de 2011

O caso da Dolls Fantasmas ! #01





Oi meninas e meninos gatinhos e gatinhas !
Desculpem  meu sumiço aqui no Blog , ainda estou em semana de provas por isso não postei e amanhã vou ter outra prova e não vai dar para postar ... Já deixarei avisado quando eu não postar é porque estou em últimas provas ! Vamos ao caso !!
Pessoal , estava vendo o Stardoll quando visitei a Doll Gratis , vou dar um print dela :
                                           ( clique na imagem para aumentar )
Repare bem :

  • Selecionei algumas coisas como nunca esteve online !
  • Ela ou ele tem 4 quartos más nunca entrou no Stardoll 
  • Tem o cabelo SS mais nunca foi SS
  • Ela tem ( o ) Starpoints más nunca entrou no Stardoll
  • Ela não tem roupa nenhuma .
  • Tem coisas que já estiveram grátis más nunca entrou no Stardoll
  • Ops !! Como ela nunca entrou no Stardoll como foi que criou sua Doll ? !
                            Curioso não ? !
Sabe gente eu acho que é mais um bug ( erro ) do Stadoll , não tem só uma não tem várias outro dia eu posto a parte 2 .
Se você tem respostas para tudo isso mande um comentário !

Obs : Apelidei elas de Dolls Fantasma !!


Beijinhos 
da Kell *

4 comentários:

  1. eu acho que e pra parecer que o stardoll tem mais integrantes . li num outro blog que todas as dooll fantasma entraram no mesmo dia .

    ResponderExcluir
  2. eu sei o segredo do cabelo superstar!vc tem que escolher uma doll para iniciar sua conta né?então,tem uma que vem com esse cabelo mas quando vc vai ao salao de beleza nao da pra vc ficar com ele

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*