domingo, 13 de novembro de 2011

Opções de Make e Unhas: Cada um cor sua cor favorita !

Oi de novo gente xD
aqui estão as Opções de Make e Unhas, de cada cor diferente. Deu muito trabalho viu D; mais gostei dos resultados !
Confira:

- Roxo :


(clique a aumente)




(clique e aumente)



- Verde :


(clique e aumente)

(não achei a tinta de cabelo verde no Plaza, tinha uma lá mais fiquei em dúvida ;/ )
(clique e aumente)


- Azul :

(clique e aumente)
essa tinta é azul (?)

(clique e aumente)


- Amarelo :

(esqueci os créditos =/)
(clique e aumente)

(clique e aumente)



- Rosa :


(clique e aumente)

(clique e aumente)
Era para ser uma unha degradê , mais acho melhor você escolher somente umas das cores né, ou sei lá o.o



- Preto :


(clique e aumente)
(o cabelo preto tem no salão de beleza)

( clique e aumente)



- Vermelho :

(clique e aumente)

(clique e aumente)


- Branco :

(clique e aumente)

(clique e aumente)


- Marrom:

(clique e aumente)
(o stardoll, não tem muita maquiagem marrom :/ )


(clique e aumente)
(foi o mais perto de marrom que eu consegui achar . )


- Cinza :

(clique para aumentar)

(clique para aumentar)


Essa foi a minha maior postagem, e pretendo fazer uma maior ainda mais para frente *-*
Particularmente, eu gostei mais da make preta! E vocês?
Espero que tenham gostado, de uma grande parte delas, rs'

beijogrande da kaah. , depois tem mais dicas !
fique ligada ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*