terça-feira, 6 de setembro de 2011

Loja Basics e suas saias .

olha eu de novo aqui \õ 
bom, eu resolvi me desafiar, e fazer um look SS e  ñSS , com a saia Branca e uma vermelha da loja Basics. (Não muito difícil, mais muitas dolls erram ao usar essas saias. )


E como já diz no nome da loja "Basics", eu vou fazer um look básico, mais você ousar o quanto você quiser, só não queira ficar igual uma p..... bom você sabe, mais sei lá, você que sabe do jeito que quer ficar :) mais espero que dê para tirar um ideia desses looks .-.'


primeiro look SS com a saia branca, e roupas da loja Pretty n Pink:
aa eu gosti bastante *-*

 o total de 90 starcoins
e 21 stardollars. beem caro :X mais eu gosti *-*


Segundo look SS, saia vermelha e roupas da loja Bonjour Bizou :
amei amei amei *o*

 total de 90 starcoins
e 24 stardollars. Beeem caro também D:
mais eu achei que ficou lindo, você não?

perceba que eu fazer os looks com roupas das mesmas lojas :)

Primeiro look ñSS , com saia vermelha, e acessórios da loja Pretty n Pink:

 total de 120 
starcoins :)


Segundo look ñSS , com saia branca, e acessórios da loja Bonjour Bizou:

 total de
330 starcoins D:

caro e bonito x-x

bom, por hoje é só.
até mais, beijos :**

Um comentário:

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*