sábado, 17 de setembro de 2011

Makes inspiradas em famosas

oooi (:
trouxe para compensar a falta de postagens no blog, duas 4 makes inspiradas em Demi Lovato e Katy Perry , divaaaãs!
Como eu não sou nenhuma profissional e estou apenas começando :P não ficou muito parecidas, mais dá pro gasto néh .
Aqui está a da Demi:  (diva, diva *o* )


(clique e deixe bastante grande)
eu sei que.. na primeira make (real) da Demi, não tem nada de roxo e branco, rs' , mais é que eu não achei no Plaza a sombra dessa cor tá, e tive que se virar e esse foi o mais perto que cheguei, hahah'
e na segunda make, é algo bem simples, mais deixa o olho tanto na vida real quanto no Stardoll lindíssimo !

E aqui está a Katy Perry:

(clique e deixe muito grande)


Ficou bem parecido a primeira make da Katy, *-* se quiser conferir veja o clipe -Califórnia Girls-
e a segunda make eu usei cores bem parecidas, só faltou o cílios azuis * é uma boa dica pro stardoll cílios azuis * :D 

bom, é isso mais tarde trago a 2° parte dos looks da Taylor Swift , e a make da Hayley Williams *-*

- bjss, da kaahzinha, haha' (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*