terça-feira, 6 de setembro de 2011

Looks da Selena Gomez

ooi *-*
terminei o designer do blog, quer dizer tem algumas coisas que eu queria que tivesse mais não sei colocar, e não sei quem pode colocar isso pra mim =/
não ficou 100% mais eu não sou uma profissional e nem chego perto disso, rs' mais ficou fof's :)
bom, chega de blá blá blá sobre o blog. E aqui está a matéria que eu preparei com todo o amor e carinho para vocês, é a primeira matéria então não reparem muito x-x :



-> Selena Gome



Selena Marie Gomez (Grand Prairie, 22 de julho de 1992) é uma atriz, cantora,compositora, estilista e filantropa norte-americana. Como atriz, é mais conhecida por sua personagem de Alex Russo, na série Os Feiticeiros de Waverly Place, exibida pelo Disney Channel.Ela também co-protagonizou filmes como Um Outro Conto da Nova Cinderela,Programa de Proteção Para PrincesasOs Feiticeiros de Waverly Place: O FilmeRamona e Beezus e Monte Carlo. 

 Sem falar que Selena, é linda, e muito estilosa. Você poderá se inspirar nela, pois ela é uma boa referência no Stardoll e na vida real também.


- na vida real :

- no Stardoll:

( clique na imagem para ela aumentar )

Não ficou muito igual a versão do Stardoll, pois lá não tem todas as roupas da Sel obviamente. Mais ficou parecido e dá para você se inspirar neles né.
São looks do dia-a-dia mais são super fashion, e fofos .

E como diz nessa frase da Coco Chanel:

"Eu não entendo como uma mulher pode sair de casa sem se arrumar um pouco - mesmo que por delicadeza. Depois, nunca se sabe, talvez seja o dia em que ela tem um encontro com o destino. E é melhor estar tão bonita quanto for possível para o destino. "


Espero que vocês fãs da Selena, como eu *-* gostem e semana que vem tem mais uma diva com seus looks: Stardoll x Vida Real :D



beijos, e até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*