quarta-feira, 7 de setembro de 2011

" transformação" da Nelinha124

OOi novamente ;) agora vim trazer uma opção de make, para a doll Nelinha124 . O estilo dela é bem cute *-* então eu não quis mudar muito isso.
Ela praticamente não tem nenhuma maquiagem, então eu improvisei muito, quer dizer acrescentei algumas coisas no que ela já usava. E ficou realmente linda, na minha opinião. :)

aqui está:

(clique na imagem para aumentar muito)

então , ficou bem cute, e com cores diferentes né *-*
Nelinha, desculpa se eu não mudei muito o visual da sua doll, mais foi porque você não tem make, então eu fiz o possível .
Esse cabelo é muito divo x-x

Espero que goste !

3bjs, até mais :**

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*