segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Makes + Explicações

ooi amores ♥
vim trazer a make da Hayley Williams , como prometido, só que a segunda parte dos looks da Taylor mais tarde porque eu perdi a imagem x-x #tenso, e também explicar porque eu fiquei um tempão sem postar, foi porque meu pc ficou loco, é loco -.- e foi pro conserto e só voltou sábado, é eu tinha sábado e e domingo pra postar, mais o problema foi que eu tive que configurar ele com os programas e tals, maior chatice, é. Mais pra compensar tudo isso, eu trouxe 2 makes, espero que gostem *-* :

A make da Hayley Williams, vocalista da Banda Paramore: (avá)


(clique e aumente)




foi uma make, super simples, mesmo. Porque adivinha? na loja Dot do Star não tem sombra laranja, é, só na Luxe mais é muuito brilhosa X-X, mais tá valendo né (:

- E as outra makes, para festa, super fashion *-*

Essa primeira ficou um tanto quanto "louca" né:

(clique e aumente)


São essas até agora, mais depois trago os looks da Taylor, e se der tempo mais makes.

Bjõooes, Kaah.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*