quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Adeus

Pessoal, sinto muito em dizer isso mais, depois de pensar muito e tirar minhas conclusões, decidi deixar o YesTransformações. Tenho motivos, e é complicado para uma pessoa que não tem tempo para postar no blog e ficar nele se posso estar ocupando vaga de um nova postadora.
Vou excluir todas as minhas postagens, mas deixarei guardado no meu computador de recordação como o primeiro blog que participei desde que comecei a jogar Stardoll, mas não se preocupem que eu só deixarei o blog e não o Stardoll.
Peço um único favor, se a kaah. deixar é claro, queria pedir que seguissem meu blog: wwwstardoll-mania.blogspot.com, e se quiserem participar das promoções...fiquem á vontade.
Agradeço por tudo á uma pessoa muito especial, a kaah., que criou esse blog super fofo para todos que gostam do Stardoll.
Com ela aprendi muitas coisas, uma delas foi que o YesTransformações é para quem se interessa por ele e o meu interesse em COMPETIR por postagens, banners, assinaturas, novos quadros e até mesmo a doll já me cansaram muito.
Sinto muito, muito mesmo em dizer isso mais, ADEUS YESTRANSFORMAÇÕES, PARA SEMPRE.
OBS.: Não ligo para o jeito de como vocês me olham, porque sou assim e ninguém vai conseguir me mudar.

Nunca vou me esquecer desse blog...


---------------------------------------------

OBS: Assinado kaah. 

Oi meus amores, vou usar essa mesma postagem do "adeus" da anacarolina0001 , pra deixar bem claro o porque que eu apaguei algumas partes dessa postagem, o único e principal motivo é que as partes que eu apaguei eram completamente mentiras. Não tenha nada contra a Ana , até porque foi ela uma das primeiras postadoras, gostei do pouco trabalho dela, e espero que vocês entendam a saida dela, não foi por ouve uma rivalidade entre mim, ela e a leviandra. (a leviandra nem tem nada a ver) foi porque ela queria sempre ser melhor, e sempre achei que ela se espelhava de mais em mim pra fazer as coisas, odeio isso.
Mas enfim, com tristeza (?) não sei, perdemos uma postadora, mas tenho certeza que com as nossas novos e maravilhosas postadoras conseguiremos chegar ao nosso objetivo .

Obrigada realmente as todos que visitam esse blog!
amo vocês meus lindos ><

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*