quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Ideia: Revista do Blog

Oi Pessoal ! 
Eu estava pensando do Blog ter uma revista, onde poderá ter Gráficos, entrevistas, dicas de look, dicas de make e etc... Mas tudo isso depende das postadoras do Blog.
  Eu me responsabilizo pelo Blog onde postaremos a revista, e Editora Geral ( pode ser até eu e a Kaah ) , pelos textos e pelos erros ortográficos ( faz parte da Editora Geral ) . Quem apoia essa ideia ( postadoras ) , escrevam nos comentários !
Beijinhos 
Kell *

4 comentários:

  1. acho melhor fazer isso quando o blog tiver mais seguidores pq não vai ter muita graça :|

    ResponderExcluir
  2. Eu acho super legal a ideia :) mas eu tbm acho que tem que ter mais seguidores e tals :X'

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que invez da revista fazer um topico como o que está escrito "Seja postadora !" e fazer tópicos com o nome entrevistas,graficos,e dicas de make e look já é o blog que faz! e tb concordo que precisamos de mais seguidores vamos fazer uma campanha colocanda na sua apresentação o nome do blog e espanhando pelo stardoll todo! bjss linda *_*

    ResponderExcluir
  4. ooi minhas lindas postadoras, rs' :)
    então.. acho uma boa ideia, mas tipo, tbm achoque precisamos de mais leitores e tal.
    vou fazer um espeial de looks não ss, e vou criar uma nova pagina, como a do "seja postadora" mas ideias me falem por dollmail, aí me mandem a materia já feita e eu posto na pagina *-* quem gosto falem comigo, rs (: a revista será um projeto futuro..

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*