sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Ei alguém apagou meu post!



 :.Hello peoples!:.
Alguém andou apagando meu post sobre um make inspirado na Avril Lavigne, olha eu vou postar de novo pois demorei muito para enviar aqui na Inglaterra a net é super demorada então eu fiquei realmente super brava... demorei cerca de 2 horas para enviar o vídeo ai algum engraçadinho vai e apaga desconfio de alguém mas não vou postar... pouco me importa quem foi mas não quero que isso aconteça de novo! Ok? Ai sim eu ficarei furiosa!! Estou muito triste com isso poxa, a gente demora um tempão para enviar e fazer o vídeo vai um engraçadinho e apaga! ;( 
Ah, e quem apagou sabe do que estou falando! :(

Beijinhos raivosos
Kell*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*