quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Saia preta • Looks


Oi gatas fashionistas ;3' *miauu

como vocês votaram na enquete que queriam looks, aqui estão, tipo eu  fiz com essa saia, porque é uma saia linda, que todo mundo deve ter =] :



e os looks:




São só cinco, porque eu estou com preguiça, sono, sem criatividade e falta de vontade =/ (falo mesmo)
maas como eu amo vocês estão aí *-*
amanhã trago, makes, porque sinto que minha criatividade vai voltar! haha ~as esperanças são as ultimas que morrem u.u ~

(doll fake e tal, se quiser eu passo o nome falem comigo no gb p saber o nome)


Qual vocês mais gostaram? eu gostei do último... 

unkiss =*, até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*