terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Transformação da Miquelangela1 !




Oi gatíssímas, eu não posto a dois dias porque estava fazendo as provas de recuperação sabe como é né?! o blog está maravilhoso e estou borbulando de ideias para ele, já escrevi até em um papel kkk' vão ter milhões de novidades! Agora vou mostrar-lhes uma transformação que uma doll me pediu pelo meu Gb(Livro de visitas), ela é Ñss mas consegui fazer é melhorei o que já era bom! Vamos lá:

-> Aqui eu clariei o cabelo para destacar o olhar e o cabelo deu um ar fofo e modelou o rosto dela deixando com bocherinha muito cute ^_^



(Clique na imagem e aumente)


Para o look usei as peças que elas tinham que dava para fazer de farias formas e gostei muito dessa, só permaneceu o All Star que acho um curinha num look moderninho :)


(Clique na imagem e aumente)

Espero que tenham gostado e vamos chamr mais gente para o blog né!
Vamos seguir aí povo!

Xauzinho ô/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*