sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sorteio • Kaah e AprimeiraDiva


Oi de novo garotas, rs '-'

eu kaah. juntamente com a aprimeiradiva , vamos fazer um sorteio.
você vai ter que seguir o blog (vou conferir ein) e comentar aqui neste post:

Nome da doll:
Quantos Starpoints tem:
Porque eu merece ganhar um presente do YT:


-

Fácil não? se seu comentário for sorteado
e você for uma SuperStar ganhará esses prêmios:



Se você for uma Não SuperStar e tiver mais de 500 starpoints ganhará esses prêmios:





E se você for uma Não SuperStar com menos de 500 Starpoints, você ganhará esses:




-

então participe, e chame as amigas!

1beijo, kaah. & aprimeiradiva! =*

Atualização: se a doll for Superstar, ela poderá escolher se quer os prêmios Supersta, ou não Superstar!
Atualização ²:  As postadoras também poderão participar


Encerrado *------*

5 comentários:

  1. Nome da doll: Jeeh09
    Quantos Starpoints tem: 921
    Porque eu merece ganhar um presente do YT: Porque eu sempre olho o Blog, adoro as postadoras, e sei lá, eu não sou mto boa em me descrições. Primeira à comentar õõ// [/euacho

    ResponderExcluir
  2. oiii o nome da minha doll é erica231 e tenho 1025 starpoints e acho que eu mereço ganhar porque tento ser gentil,amorosa,amigah de todas pessoas tento sempre não brigar e estou sempre tentando promover a PAZ!!

    ResponderExcluir
  3. ♥Nome da doll: Angel_Star13♥
    ♥Qtos StarPoints:1207♥
    ♥Por que eu mereço ganhar o presente do Y.T: Eu n sei por que eu mereço ganhar o presente, so sei q qualquer um merece, porque todo mundo tem chances iguais d ganhar alguma coisa e eu quero ganhar, n escondo isso, pois quem é q n quer um presente?♥

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Miquelangela1
    Quantos Starpoints: 552 (pode ser que tenha aumentado)
    Porque mereço ganhar: Porque eu sigo o blog e participo de todos concursos...(Pelo menos tento) e é isso e desejo boa sorte de coração á todas concorrentes á esse prêmio♥

    ResponderExcluir
  5. Nome da doll: laiFeliz
    Quantos starpoints: 1708
    Porque mereço ganhar: Bom, é pq eu sigo o blog, amo as postadoras e ainda nunca ganhei um concurso [kkk'] Bom, e porque eu amei o presente e queria muito!

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*