terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Explicações ;x



Oi gatas fashions, *miauu , rs' ;3
Eu vim falar pra vocês que a enquete do concurso "Modelo do mês!" só vai ser postada mais pra frente mas certeza que até sexta-feira eu posto =/
é que eu to suuper sem tempo, só entro na minha doll pra ganhar starcoins/starpoints. E enfim.. eu não vou poder postar (por enquanto) do jeito que eu queria, postar muito ):
desculpa mesmo, mas quando eu puder vou trazer mais novidades para o YT ...
Estou cheia de projetos e ideias, aguardem .

ATENÇÃO : última chance para tentar ser Postadora do YT, e votar nas Enquetes... porque logo logo aquelas paginas serão tiradas dali (:

unbeijo, amo vocês <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*