sábado, 21 de janeiro de 2012

Aviso rápido (:

Oi garotas =3
como estão?
eu sumi e blá blá blá, mas como eu já tinha dito eu vou viajar, e pra sorte minha e de vocês também né, que pra onde eu vou tem internet *-----*
no caso vou postar pequenas dicas para vocês até fevereiro, que é quando eu venho pra casa!
ah! vim avisa também que eu não vou postar o It's Style, sabe porque? porque vocês queriam do Estilo Lolita, e a AprimeiraDiva já tinha postado sobre esse tema..
para relembrar as matérias sobre as lindas Lolitas estão aqui e aqui (:
então, quando eu tiver mais tempo.. vou fazer sobre outro estilo, tá?
e como eu disse nesse período até fevereiro vou postar apenas dicas simples de make e looks *-*

-------------------------

outra novidade, mas essa é super, mega, ultra power legal *o*
O blog terá uma revista, isso mesmo uma REVISTA *o*
ainda estamos planejando, então aguardem '-'

é isso.. 

beijogrande, kaah. :*
até depois!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*