sábado, 21 de janeiro de 2012

Vestido Grátis (de novo) • Dicas de looks

Oi garotas lindas, rs
já devem ter lido que tem um vestido gratis mas é um vestido antigo, mas é bom lembrar para quem ainda não tem, até que ele é bonito *-*
primeiro você vai no shopping
e faz isso:
e você encontrará esse vestidinho:

(desculpem eu circular tudo errado, huiadsh')

muitas já devem tê-lo, para não dizer todo mundo né?
Então eu já várias dolls usando ele, principalmente quando ele era novidade...
e agora eu "inovei" (?) e fiz looks com eles para vocês, se inspirarem... ou até copiar *-*
vejam:

ficaram todos feios ):
minha internet não colaborou comigo, desculpem


e agora, vai comprar o vestido se você ainda não tem?
solte sua imaginação,e faça looks lindos com ele (:

beijogrande , kaah. =*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*