terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Mega dicas - Make up (Comentada)



Oi stardollianas trouxe uma matéia de certo e errado em um Make up para que não haja erro na hora de maquiar sua doll ,já vi milhares de doll com o blush muito escuro, sombra borada,etc. Acho que se a doll tem maquiagem sabendo usar vai ficar uma arraso!! e nesta matéria vai ser toda comentada por mim !_!


Vamos lá :

1.
( Clique na imagem e amplie )

Neste make o erro foi que além de borada, toca nas sombrancelas oque fica muito ruim e se vc afastar nem vai dar para ver direito o make up, pois fica pouco pigmentada  e o acerto da primeira imagem foi que o preto e o vermelho ficaram mais pigmentados curtos de altura entende? para não borar muito tente colocar  o pincel dentro no olho e ir subindo devagar para ficar fino de sombra!


2.
(Clique na imagem para ampliar)

O erro no make up da segunda imagem foi que o blush ta muito forte e parece muito artificial e o blush é apenas para dar uma aparência de saudável e não de palhaça por isso eu indico o blush da cor rosa escuro da Dot ou o marrom e dependendo da quantidade esse vermelho também da Dot :)


3.
(Clique na imagem e amplie)

Neste o erro na segunda imagem foi que o olho da doll já tem muita informação por causa das variadas cores que eu coloquei e se vc quer chamar atenção para os olhos vc deve colocar um batom nude,claro ou até mesmo deixar a cor da sua boca apenas com um gloss trasparente um exemplo do certo a fazer é a primeira imagem  =D

Eu adorei e vc? qualquer dúvida ,pedido ,elegios e críticas construtivas deixem no" Coméntarios"!!

Até a próxima õ/



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*