sábado, 28 de janeiro de 2012

Quer ser postadora ?

Oi garotas, 
vocês já pensaram assim: Queria postar em um blog! ?
Então, vou dar essa chance a você!
Como este blog anda MUITO parado, eu vou escolher 3 novas postadoras!

Para se candidatar você deverá ler as regras a seguir:

  • Deverá postar com a escrita perfeita, somente no Oi e no Tchau que você poderá escrever "errado"
  • Não deverá usar letras grandes, nem coloridas, e nem em negrito, itálico ou sublinhado. Somente quando for destacar algo importante!
  • Não deverá trazer má fama para o blog, e você também não poderá ter má fama.
  • Entrar TODO dia no stardoll.
  • Ser antenada nas tendências no Stardoll e na vida real.
  • E se for escolhida colocar imediatamente o endereço do blog em sua apresentação do Stardoll.
Para se inscrever, deverá SEGUIR o blog e comentar nesse post:

Nome da doll:
Quanto tempo passa no computador?
Vai poder postar todo dia?
Qual seu estilo:
Tem experiencia em blogs?

se você for escolhida, fica tranquila. Eu irei te avisar na sua doll, não precisa ficar indo na minha para falar.
Se inscreva *-*

Beijos.

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Nome da doll:.Selena.linda.

    Quanto tempo? Agora nas feria praticamente toda hora, mas depois q comesarem as aulas... sexta, sabado e domingo

    Postar todos os dias, sim como eu ja falei nas ferias todos os dias, depois sexta...

    pink E punk

    sim, e estou postando em.. sei lá quantos

    ResponderExcluir
  3. Nome da Doll: Gatinha553
    Quanto Tempo Passo No Computador: Praticamente 14 Horas Ou Mais Todo Dia.
    Vai Poder Postar Todo dia? Siim, Seria Uma maravilha Postar neste Blog Querido de Minha Amiga '' AprimeiraDiva''
    Meu Estilo: Moderno Fashion, Simples Composto, Novas Tendencias do Dia-a-dia
    Experiencia em Blogs? Muitaas! Até mesmo Cuido Muitoo Beem e se eu começar á Postar neste trato de como se fosse Meeu!

    ResponderExcluir
  4. Nome da doll: Carol_Ramos
    Quanto tempo passa no computador? Cerca de 5 horas por dia
    Vai poder postar todo dia? Sim.
    Qual seu estilo: Meu estilo é indefinido, depende do meu humor e da ocasião. Mas acho que seria um estilo moderninho confortável.
    Tem experiencia em blogs? Sim. Já fui postadora do blog OnlyStardolls2, que é parceiro do YT, Já tive também blogs sobre stardoll e pretendo criar um porque já tenho experiência com html, e layouts já que tenho blog sobre moda.

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Nome da doll: Minnie-.Mouse- (eu sei que já me inscrevi e depois não quis mais, mas é que vocês demoraram e me ofereçeram a vaga apenas quando eu não poida entrar todo dia, mas agora eu posso.)
    Quanto tempo passa no computador? Das 2hrs da tarde até as 21:30 por dia.
    Vai poder postar todo dia? Voou.
    Qual seu estilo: Eu mudo todo dia quase, mas acho que meeio antenada na moda e candy girl. Sou muuuito doce.
    Tem experiencia em blogs? Teenho, e se eu for aceita faço um layout pro blog, mas layout é TUDO, não é só o cabeçalho, é mexer com os códigos, dá até pra mudar a área dos pots e dos gadgets. Eu faço um e eu for escolhida. Bjs.

    ResponderExcluir
  7. Nome da doll: Jeeh09
    Quanto tempo passa no computador?
    Eu passo um bom tempo, tirando o tempo da escola, e quando estou fazendo trabalhos, ou sair para casa de alguma amiga.
    Vai poder postar todo dia?
    Claro! Só se tiver algum problema que não me deixe.
    Qual seu estilo:
    Bem, eu gosto de combinar as coisas, as também gosto de coisas bonitinhas, quando vou fazer um estilo "boneca" na minha doll. (Que pelo visto, estou fazendo um "Cosplay" a um tempo.).
    Tem experiencia em blogs?
    Bem, tenho, eu tinha aquele do Mistério dos Livros, eu sei me comportar, escrever bem, e ter uma boa escrita. Espero ser escolhida, adoraria postar algumas idéias e postar novidades.
    Beijos.

    ResponderExcluir

  8. Nome da doll:july1548
    Quanto tempo passa no computador?9 horas por dia
    Vai poder postar todo dia?apenas atarde e a noite
    Qual seu estilo:punk,elegante,despojada e uma pouco de decote.
    Tem experiencia em blogs?ja fui postadora de apenas 2 blog


    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*