sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Pequena alteração *u*


Oiie povo meu,que saudades *--* bom eu só tive 3 doll's escritas na minha competição ._. então
eu resolvi fazer algumas alterações ,os premios vão ser os mesmos mas só vai ter 1 fase :)
as escolhidas foram :

dudda_
-Por que voce merece participar dessa competição: eu mereço participar porque eu adoro competições, principalmente deste blog.

1_fofiinha
pq mereço:eu mereço pq eu tenho uma blog e tmb adoro competições e gostaria mto de participar bjs!

Yeahandrielly
Por que voce merece ganhar* essa competição: bom, porque estou sempre colaborando com as o blog, seja em enquetes ou postagens, porque estou precisando de um banner novo --' rs e porque, bom porque, porque porque porque, eu quero ganhar rs. <3

Bom agora vocês teram que ir no shopping (ou quem tiver ) fazer uma make totalmente AZUL quem
fizer melhor ganha *-*

Boa Sorte  ::

2 comentários:

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*