sábado, 14 de janeiro de 2012

Novo Visual o blog • atualizado

Oi minhas lindas !
Viram o novo visual do blog?
eu mudei duas vezes hoje, rs' com aquele banner estava estranho, eu achei.
mas enfim, esse jeito ficou melhor né?
aí o que acharam?
eu curti muito as letras do banner, rs


Querem a doll daquele outro banner?
aqui está em png:

ela não está nada bonita, no braço como eu peguei do stardoll, eu esqueci de tirar uns "pretinhos" que o contornam..
mas não é nada que você possa arrumar com o paint! (:


ah!
Créditos a samirafofas2 pelo cabelo *-*

com o tempo eu melhoro..

Beijones, kaah. =*

/sem banner denovo :s

3 comentários:

  1. adorei o novo visu do blog, sério! muito melhor que o outro. hey kaah, já avisei que estou sem tempo para postar, mas continuo acompanhando aqui ok?
    estava pensando em propor um concurso "em conjunto" para conseguir mais leitores para o blog, do tipo 'quem trouxer mais seguidores ganha itens x', porque não adianta a gente fazer ótimas postagens se poucas pessoas lêem, não é mesmo? ok, é isso. bj <3

    ResponderExcluir
  2. que bom que gostou linda *-*
    eu entendo você, rs.
    eu vou fazer mesmo uma competição dessa.
    só tenho 1 comp. em mente, então, logo logo, vou fazer uma desse tipo..
    pois nós temos talento, mas o ruim é que pouca gente lê.

    beijos :*

    ResponderExcluir
  3. fale comigo caso precise de ajuda e premios. <3

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*