terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Despedida! :(



Oi jujubinhas do meu coração vim dizer a todas vocês que adorei trabalhar neste blog maravilhoso e servido de espiração para as postadoras e promovido um trabalho excelente ao meu olhar mas quero dizer  ainda mais triste para vocês vou sair do Stardoll acho que gastei tempo e dinheiro com esse site com uma boneca que nem sou eu e deixando minha vida real de lado.Assim os donos do site ficam mais ricos com o dinheiro dos "bestas" e a gente cada vez um pouquinho mais pobre né?! vou me dedicar agora na minha carreira de modelo da vida real e com um canal no Youtube que eu criei de dicas de moda,culinária,sobre garotos, enfim de tudo de bom e vocês podem matar a curiosidade de me conhecer, por videos né! adorei esse blog pena que fala de um site tão fútil, nada contra quem joga ainda mas eu fiz 15 anos dia 23 e tenho que crescer né e não ser tão infantil! mas espero que vocês vejam meus videos no Youtube o nome do meu canal é Babitazinha1 que na real meu nome é Bárbara !!! mas sempre lembrarei de vocês para sempre!


 
 
Nada eu tenho medo apenas de sentir Saudades!!
buébué
 
Samira você faz banner para blog com foto da vida real? responde nos comententários! Obrigada
 
Xau meus amores ô/
Ps: Não irei retirar minha postagens!
 
 
 
 

Um comentário:

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*