segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Matéria especial e comenteda


Oi meus docinhos (hmmmm) vim trazer as roupas (cinco) que na minha opinião eu não recomendo nem muito menos usaria, vê se vocês concordam!


(clique na imagem para ampliar)

Comentários :
1ª Roupa ~>  Está saia é um estilo muito senhora se você quer parecer uma idosa ( porque existem dolls que idosas ) está de acordo!

2ª Roupa ~> É um vestido que na minha opinião não é muito adequado porque é um tanto que vulgar e ainda marca grosseiramente a parte superior dos seios deixando assim a doll ridícula!

3ª Roupa ~> Já vi muitas dolls mesmo usando esse vestido não sei o que que elas viram nesse vestido eu acho que só o preço porque esse vestido não modela o corpo e ainda o detalhe em cinza tipo que "prenssado" parece que a doll é muito magra sei lá não é nada bonito,mas se sua doll é bem desleixada (quem não se cuida) use e abuse kkk'


4ª Roupa ~> Vixe nunca vi niguem usar de tão canfona que esse vestido é! com um falso espantilho cumprido deixa o vestido vulgar e utra justo dando uma aparêcia de " vestido me deixe magra já " kkk'


5ª ~> o nome do vestido traduzido tem a ver com borboleta mas de borboleta passa longe porque é um vestido de fundo escuro com borboletas allaranjadas parece que é meio fogo né?! ui não gostei mesmo!


Você concorda sobre esse comentários feitos por mim para cada roupa?? Deixe nos comentários o que você achou!

3 comentários:

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*