quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Sorteio: Comentário premiado² (créditos a Kaah e Aprimeiradiva)


Oiie amores!
Eu Kell resolvi fazer uma competição bem legal é muito parecida com a competição: "Comentário Premiado" feita pela Kaah e Aprimeiradiva, só que essa concorre a muitos prêmios! Veja os prêmios:
(clique para ampliar)

Prêmios
Um brinco de argolas roxas
Uma tiara muito linda (princesa)
3 olhos fechados das cores: rosa, roxa e cinza (você só vai poder ganhar um que você escolhe, se não gostar das cores me fale que eu farei outras das cores que você escolher!)

Como participar:
Você vai escolher um número de 10 até 1000. 
E comentar aqui, exatamente assim:
(clique para ampliar) 
Sim, é necessário seguir o Blog! Tudo que eu escrevi você vai escrever sobre você! 
A competição encerra dia 12 de Janeiro! (ou até antes se for antes vou avisar!) 
Espero que vocês gostem da competição, não deixe de participar! 
Obs: Só poderá participar dolls com mais de 500 starpoints.
Beijinhos Kell*


2 comentários:

  1. Oi, estou participando do Comentário Premiado da Kellholanda1
    Doll: Miquelangela1
    Número: 4
    Nome da seguidora: moniquesilvaalmeida
    Número de Starpoints: 592
    Sobre a doll: Divertida, alegre...
    Beijinhos*-* Espero ganhar

    ResponderExcluir
  2. Oi,estou participando do Comentário da Kelholanda1

    Doll: gatinha553
    Número: 8
    Nome da Seguidora : Waléria Silva
    Número de Starpoints: 541
    Sobre a Doll: Amorosa,estrovertida,Gosta de fazer amizades Com as melhores amigas dela tem o maior prazer de visitar elas todos os dias e etc..

    _Quero Ganhar_

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*