terça-feira, 3 de janeiro de 2012

O melhor NSS - Cabelos



Bom dia flores do dia!
Como algumas de vocês devem ter visto, virei SS há algumas horas só para comprar umas coisas que eu estava louca para ter e para usar por algum tempo aqueles cabelos e bocas lindas que só SS's podem usar. Como todos sabem, a maioria no stardoll é NSS, e tem muita NSS linda, bem arrumada; mas e o que eu vejo de NSS mal cuidada também é de assustar. É por isso que resolvi criar a série "O melhor NSS" para mostrar que todas no jogo podem ser perfeitas.
O primeiro item dessa série são os cabelos. O estilo do cabelo é muito relativo. Pode ser de tal jeito por causa do look, ou pelo estilo da pessoa.


- Os cabelos 1, 3, 7 e 11 são cabelos bem bonitos, mas que não ficam bem em todas as dolls. O 3 por exemplo, pode deixar sua doll com uma cara muito infantil, e o 11 pode parecer um capacete dependendo do rosto e cor do cabelo da doll.
- Escolhi os cabelos 2, 5, 6, 8 e 9 pois eles são os cabelos compridos bem bonitos. O 2, 6 e 8 para mim deveriam ser muito mais usados, pois o 2 dá um ar divo ao look, além de ser facilmente confundido com um cabelo SS, e o 6 e o 8 deixam a área do peito a mostra, e não cobrem o look.
- E os cabelos 4 e 10 são os meus preferidos. Acho os dois dignos de uma falsa SS, pois.... ah, acho eles elegantes, finos, lindos, lindos lindos lindos lindos linZZzz sou sem graça rs

Concordam ou não? Espero que tenham gostado e logo mais volto com o outro item da série. Beijinhos s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*