segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Competição =D


Oie pessoal *-* eu nunca fiz uma competição por eu não ser SS mas eu contei com a ajudinha de uma amiga :) Bem a competição vai ser de 3 fases,e apenas 6 vão poder participar,e em cada fase 2 vão ser eliminadas .
Os prêmios serão :

Um book de graphicos,banner,e tals. feitos por mim (5 graphicos e 2 banner's)
e o outro premio vai ser um premio surpresa :)

Para Participar : Você tem que escrever assim :

- Nome da doll
-Nome de seguidora
-Por que voce merece participar dessa competição

Simples nér ..? :D

PS: Tem que seguir o Blog .

Participem (postadoras  podem )

5 comentários:

  1. - Nome da doll: _dudda_

    -Nome de seguidora: stardoll life

    -Por que voce merece participar dessa competição: eu mereço participar porque eu adoro competições, principalmente deste blog.

    ResponderExcluir
  2. nome da doll:1_fofiinha
    nome de seguidora:1_fofiinha nº 25
    pq mereço:eu mereço pq eu tenho uma blog e tmb adoro competições e gostaria mto de participar bjs!

    ResponderExcluir
  3. Nome da doll: yeahandrielly
    Nome de seguidora: yeahandrielly
    Por que voce merece ganhar* essa competição: bom, porque estou sempre colaborando com as o blog, seja em enquetes ou postagens, porque estou precisando de um banner novo --' rs e porque, bom porque, porque porque porque, eu quero ganhar rs. <3

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*