quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

O melhor NSS - Olhos



Boa tarde minhas frufrus.
O item de hoje são os olhos, item que alias, é bem relativo. Isso porque os olhos do stardoll não são os mais perfeitos: ou ficam bem com qualquer maquiagem, ou tem o poder de estragar completamente uma. Por esse fato, escolhi os olhos que ficam melhor com os rímeis e lápis de olho/delineador (que é o que quase toda doll nss tem), além de escolher os mais bonitos óbvio. Vamos ao que interessa:



- Os 4 primeiros olhos acho que todas concordamos que são os que tem a melhor qualidade grafica né? Por esse motivo, por exemplo, se uma doll tem um olho escuro e quer fazer uma maquiagem escura, não vai ficar o olho todo pretão porque os olhos tem esse "destaque" próprio".
- O primeiro olho é a imitação SS, e que deve sim ser usada. Deixa o olhar da doll mais aberto, combinado com o uso rímel de volume e os cílios postiços de 30 SC.
- Os olhos 5, 6, 7 e 10 a primeira vista não são tão bonitos assim, mas um pouquinho de maquiagem já fazem toda a diferença neles. eu usava o 6 no meu último look nss e adorei MUITO ele

Falar sobre olhos não é tão fácil como falar sobre cabelos, porque cada doll tem uma preferencia. Tentei mostrar aqui os mais bonitos e que devem sim ser investidos por deixar a doll com uma cara mais "limpa".

Por enquanto é isso flores, bye.

5 comentários:

  1. Adoro esses olhos!
    Doll: Lady_MimiStyles

    ResponderExcluir
  2. Bom gostei mais do 8 mais foi uma eternidade pra acha-lós acho que vc devia de ser mais prática colocando o número das paginas #ficaadica
    Doll : star.mikapink Kisses

    ResponderExcluir
  3. ameiii sempre usei o 8 ; ) doll : kathelllleny

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o 8, e sem maquiagem nao fica lá essa coisas, mas com maquiagem fica lindo:)
    Doll: Love_Lala_Top

    ResponderExcluir
  5. Eu uso o 8, e sem maquiagem nao fica lá essa coisas, mas com maquiagem fica lindo:)
    Doll: Love_Lala_Top

    ResponderExcluir

Comente, é super rápido e nos ajuda a ter uma ideia do que você pensa! mas não abuse, rs =*